Tiago Mazzon

Natural do interior de São Paulo, desde muito cedo descobriu aptidão para sistemas de computação, acabando por cursar Engenharia da Computação na Faculdade de Engenharia de Sorocaba. Apesar da formação direcionada a Exatas, fomenta interesse nas mais diversas áreas de conhecimento, incluindo: Arqueologia, História, Astronomia, Geografia, Biologia, Filosofia, Lógica, Psicologia, Música e Cinema.

Tem trabalhado na área de tecnologia da informação. Possui profundo interesse em entender não somente os sistemas computacionais mas principalmente os Sistemas Humanos, Vitais e Universais.

Estuda, no âmbito ocultista: Astrologia, Espiritualismo, Hermetismo, Kabbalah, Magia Prática, Oráculos e Terapias Alternativas, entre tantos outros assuntos.

É membro do Projeto Mayhem desde sua criação e contribui para a divulgação do trabalho do círculo de blogs Mayhem desde fevereiro de 2011.

Se junte à conversa

13 comentários

  1. Olá, gostei muito do que escreveu a respeito dos sete pecados e das sete virtudes, observações de inteligentes, vou lê-los sempre para reflefir.

    Curtir

    1. O texto dos sete “pecados” capitais e das sete virtudes não foi escrito por mim, mas concordo com vc em ser um ótimo texto para reflexão e meditação de si mesmo. Achei imprescindível adiciona-lo ao blog. Obrigado mesmo assim!

      Curtir

  2. Ola Tiago,

    Acompanho a pouco tempo o site Teoria da Conspiração.
    Após alguns dias sem acessar, dei uma olhada se o Feed tinha voltado a funcionar e olhando rapidamente pelos posts que ainda não li, achei curioso o titulo “A Coragem para Viver Conscientemente”, passei rápido pelo texto (vou voltar para o ler na integra) que você traduziu e seu nome me chamou muita atenção.

    Somos amigos desde a infância, que a tempos não nos falamos.
    Acredito que agora temos ainda mais em comum, entre em contato por email.

    Abraço, Juliano.

    @Tiago: olá Juliano! Quanto tempo. Obrigado pelo contato. Cheque sua caixa de e-mail!

    Curtir

  3. Gostei muito do seu texto “O Poder da Palavra”. Pretendo enviá-lo para alguns amigos, com o nome do autor, é claro!
    Não tem problema?
    Um abraço!

    Curtir

  4. Thiago,
    Adorei o texto quemvc traduziu sobre medo e coragem, apenas gostaria de ressaltar que em sua teadução você usa a expressáo “ao invés de” de forma errada. “Ao invés de” é usado para ações contrárias como: ao invés de sair, entrou. O que você quis dizer na maioria das passagems do texto foi ” em vez de”. De qq forma adorei.
    Um abraço

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: